12 maio, 2009

hoje não te quero ver, não quero ser torturada com o eco das tuas súplicas nem o sufoco das tuas lágrimas. só hoje peço-te, interrompe este cortejo fúnebre em que transformaste a nossa vida e encara este quarto, vê como o manchaste de mentiras e abafaste o medo nos lençóis lavados! murmúrios de beijos adúlteros morrendo entre os cortinados cor de vinho, um ambiente austero envolto num romantismo debitado na conta de cartão multibanco. só agora me apercebo do quão ingénuo é o meu coração e do quão ele me enche de vergonha e desconsolação. quero entrar em coma profundo, não ter mais que acordar e olhar para a cara do homem que me preencheu de pudores amargos que me fazem enterrar a cara entre as mãos.

13 comentários:

Unknown disse...

profundo

qel disse...

«quero entrar em coma profundo, não ter mais que acordar e olhar para a cara do homem que me preencheu de pudores amargos que me fazem enterrar a cara entre as mãos».GOD, rita, é como te tivesses entranhado na minha mente! A-d-o-r-e-i.

Unknown disse...

wow, fiquei sem palavras.

U disse...

«murmúrios de beijos adúlteros morrendo entre os cortinados cor de vinho, um ambiente austero envolto num romantismo debitado na conta de cartão multibanco.»
Brutal, não sei como é que consegues, mas acabas sempre por te caracterizar como 'má accionista' e dá ar de uso e abuso sem mais nada além disso, se é que me entendes.
É o último sim, a fonte de inspiração escassa e essa mesma faz-me mal.

Joana M. disse...

Arte em letras, aqui.

Mara disse...

Muita força.
Adorei a foto.

eduardo maria morgado disse...

davi(d), muito obrigado! :D

"murmúrios de beijos adúlteros morrendo entre os cortinados cor de vinho, um ambiente austero envolto num romantismo debitado na conta de cartão multibanco." - o texto não é teu, pois não? mas queria comentar na mesma, porque está muito bom (:

sabes? este blog é mágico.

Patrícia disse...

"quero entrar em coma profundo, não ter mais que acordar e olhar para a cara do homem que me preencheu de pudores amargos que me fazem enterrar a cara entre as mãos. "
Esta qualqer coisa,mesmo!
e a tua musica....*

Afonso Arribança disse...

"quero entrar em coma profundo, não ter mais que acordar e olhar para a cara do homem que me preencheu de pudores amargos que me fazem enterrar a cara entre as mãos. "

Mais um que destaca esta parte. Perfeito! :D

David Pimenta disse...

está fantástico companheira. sem palavras!

Purple disse...

wow *-*
Adorei o texto, escreves com tanto sentimento que parece q nós (quem lê) tbm sente o q tu sentes. E isso é mt bom (:
Beijinho

Sofia Silva disse...

kinda know the feeling :/
vou por-vos na lista de pessoazinhas no meu blog sim? :)

m. disse...

tens dos melhores textos que já li o: